Mulher contrai uma doença rara e tem seu rosto devorado por bactérias

Tempo de leitura:

                   Lou-Japp
Olá pessoal  nossa essa noticia é chocante. Após Lou Japp, escorregar na banheira e se cortar o  á funcionaria de caridade teve a sua vida totalmente destruída, depois de contrair uma doença rara, ela perdeu metade de seu rosto por causa de uma fasciite necrosante.

Veja Também



Lou-Japp




Lou Japp, tem (54) anos, e quase morreu por causa deste problema, ainda não pode sair de casa sem usar o tapa olho para não assustar as crianças na rua. Ela é mãe de seis filhos, e já passou por centenas de cirurgias de reconstrução  do rosto, as quais não obteve muito sucesso.
Lou-Japp

Lou contraiu essa doença ao escorregar da banheira e cortar o seu rosto, quando saiu para atender um telefonema, o local foi infectado com a bactéria que causou a doença, a qual se espalhou muito rápido.

Os médicos removeram parte de seu rosto para que a doença não se espalhasse mais, e poderia espalhar também pelos seus órgãos internos.

A mulher se disse apavorada quando se olhou no espelho pela primeira vez, após o ocorrido. Ela já passou por (30) cirurgias para a reconstrução do rosto. mas ainda não houve melhoras. Agora Lou  aguarda uma prótese facial que a deixará com uma aparência mais normal. 

: