Foto:Google |
Olá meus amores! Bom este final de semana dei um tempinho aqui do blog, depois de 1 e 6 meses de blog tirei 2 dias de folga (risos), conferindo a caixa de e-mail uma leitora me deixou um e-mail dizendo o seguinte. "Ju sou uma mulher insatisfeita na hora de manter relações sexuais com meu marido, pois estou acima do peso e sinto que ele já não sente mais tanto prazer na hora H. O que posso fazer para melhorar minha relação?".
Bom minha linda na minha humilde opinião não há diferenças significativas entre as mulheres com peso normal e mulheres que estão acima do peso, tanto no sentido de orientação sexual, na freqüência das relações sexuais, e muito menos com relação em ter desejo. O que realmente acontece é que mulheres que estão acima do peso, podem se sentir mais inseguras em relação ao parceiro, e assim sofrer antecipadamente o medo de ser rejeitada por inadequação aos "padrões sociais de beleza". E i sso com certeza afeta a autoconfiança e auto estima de muitas mulheres que estão acima do peso.
É verdade também que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as mulheres gordinhas, mas conheço muitas magrinhas que estão sedentárias e sem autoconfiança também e por isso sofrem com as posições.
E as posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem o casal.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem o casal.
: