Foto:Google |
Gente ai eu fico pensando como alguém ainda cai nesses golpes achando que vai ganhar mais dinheiro. Os golpistas pedem uma quantia para as vitimas, para que o premio seja liberado e as pessoas achando que vão ficar ricas entregam o seu dinheiro.
E são tantos golpes que até me impressiona vou citar alguns que aconteceram aqui na minha cidade. Ta feia a coisa gente, pois é cada uma que aparece! Veja abaixo alguns golpes...
1- Golpe do bilhete: Bom este golpe é velho na praça, chegam nas pessoas velhinhas perto do banco e abordam os velhinhos dizendo que ganharam na loteria e que precisam depositar um certo valor para retirar o premio, chega uma segunda pessoa e se oferece para ajudar. Então ligam para um falso gerente de banco e que confirma o tal premio e o idoso acaba caindo no golpe com a promessa de que vai ganhar metade do premio....
2- Golpe do mel: O golpe do mel é novo por aqui! Chega um homem na casa dizendo que um familiar seu encomendou alguns vidros de mel, e cobra o mel e diz que já vai trazer e a pessoa "INOCENTE" entrega o dinheiro e fica esperando o tal mel!!! Que nunca mais aparece.
3- Golpe do batizado: O golpe do batizado chega ser até louco gente! chega um senhor de porta em porta, pedindo R$25,00 para comprar a roupa do batizado do neto e comida, pois diz que a criança ta muito doente e tem que ser batizada as pressas, olha que teve gente que caiu no golpe!!!
4- Golpe da gasolina: Bom essa é a mais nova, o golpista chega no posto de gasolina e diz que é professor e que seu carro ficou sem gasolina e que a esposa e o filho estão dentro do carro a alguns metros dali, ai pede dinheiro para abastecer o carro. ou pede gasolina para os frentistas também.... Affff que isso e tanto golpe.
5- Golpe do facebook: A mais nova agora é o golpe do facebook os golpistas colocam as coisas para vender, claro que num perfil falso as vitimas fazem as compras e depositam o dinheiro e só depois vêem que caíram num golpe pois a pessoa que vendeu exclui e perfil e não tem nem como achar. Abra o olho para não cair nesses golpes.
: