Bom a história é de uma menina chamada Lina Medina, que era peruana e tinha uma condição rara a chamada "puberdade precoce" o que a fez ter seu ciclo menstrual aos 8 meses de vida.
Bom o pai da menina vendo que a barriga dela não estava normal, pensou que ela estava possuida pela cobra Apu, que segundo uma crença do local, a cobra invadia a pessoa e ia crescendo fazendo o corpo da pessoa de hospedeiro até a mesma morrer.
A menina foi consultar com oa xamãs da região, e foi encaminhada para um hospital em Pisco, já diagnosticada por um tumor abdominal.
Lina foi atendida pelo médico Dr. Geraldo Lozada, que não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e nem acreditava no diagnóstico que ele tinha feito. Lina Medida estava grávida de 7 meses aos 5 anos de idade foi mãe.
Bom o Dr preferiu levar a menina até a capital do país de Lima, para que ela fosse atendida por outros profissionais e que eles tbm confirmassem a gravides antes da cirurgia.
A cesariana aconteceu no dia (14) de maio de 1939, que é comemorado o dia das mães no Peru. A menina Lina Medina deu a luz a um menino que pesou 2,7 kg, o menino nasceu cheio de saúde e ganhou o nome de Geraldo, em homenagem ao Dr. que fez o parto de Lina que ficou um bom tempo sem saber que era mãe.
Fotos da Mãe mais nova do mundo Lina Medina
A enfermeira entregando o bebê de Lina um dia depois do parto.
Bom e o pai dessa criança nunca apareceu! O pai de lina chegou a ser preso acusado de incesto mas por falta de provas logo depois foi solto. O outro suspeito seria o irmão de Lina Medina que era deficiente mental.
E o bebê o que aconteceu com ele? Geraldo foi criado por uma tia e passou sua infência achando que era irmão de Lina, aos dez anos o menino descobriu a verdade. Geraldo morreu quando tinha 40 anos, vítima de uma doença óssea.
Lina segundo o wikipédia ainda vive e tem (82) anos mora em um bairro no Peru. Deixarei algumas fotos aí em baixo para vocês verem.
Leia Também
As maiores bundas do mundo
Os 15 maiores peitos do mundo
Top 10 mulheres mais feias do mundo
: