Depois de muitos boatos e especulações, Bruno Andrade e Pricilla Pires assumiram no final de setembro que o casamento deles tinha acabado. E o empresário então decidiu falar a primeira vez sobre o divórcio nem um pouco amigável e detonou Pricila.
“Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, disparou ao jornal “O Dia”.
E ainda disse: “Sabe qual é o meu medo? A Priscilla quer viver de mídia. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de m****… Eu estou fugindo da imprensa. Ela é cismada com a televisão e acha que um dia vai ser artista”.
Bruno Andrade disse ainda que, quando o processo do divórcio foi iniciado, a morena disse que não irria mais trabalhare pediu uma pensão de R$5 mil.
“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscilla tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso.”
E no fim, o juiz que ficou encarregado pelo caso determinou o valor de R$3,5 mil para Pricila sustentar os dois filhos do casal- Gabriel que tem três anos e Pietro que tem dois anos. E o juiz concedeu visitas quinzenais ao pai.
*Com informações de Famosidades e MSN.
: