Marília Mendonça: A Justiça de Goiás vai
analisar patrimônio e partilha dos bens
É isso aí o Tribunal de justiça lá de Goiás já começou a analisar a partilha dos bens da cantora Marília Mendonça, analise começou no final de dezembro de 2021, e está correndo em segredo de justiça na 1º Vara de Sucessões de Goiânia.
Essa discussão envolve o levantamento de todos os bens que a cantora possuía antes de perder a vida aos 26 anos em um acidente áerio.
Esses bens serão distribuídos entre os possíveis herdeiros e legatórios. Essas informações foram publicadas pelo colunista Anselmo Gois, Do Jornal O Globo.
A Cantora Sertaneja que antes de sua
morte já era conhecida como a "Rainha da Sofrência", entrou para a memória
como uma das cantoras bem sucedida dessa atual geração na música sertaneja
brasileira.
Marília deixou seu filho bem pequeno, que é fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Léo que completou 2 anos no dia 16 de dezembro e é o herdeiro natural de toda a herança da sertaneja, pois Murilo não era casado com Marília.
A avó materna, Ruth Moreira e Murilo dividem a guardo do pequeno Léo.
A família não para de faturar com as composições da cantora, que são as mais tocadas nas principais plataformas de streaming e, com isso, seu patrimônio continua a crescer.
Muitos Parceiros musicais, ainda nem
lançaram as composições que estavam programadas para ir ao ar agora em 2022, o
que é o caso de Naiara Azevedo, que recentemente divulgou uma canção inédita ao
cantar um trecho no reality bbb22.
Uma estimativa de ganhos mensais da cantora antes de sua morte era de R$10 milhões, e o que tudo indica a fortuna dela chegaria a mais de R$500 milhões.
Ela acumulava muito dinheiro
principalmente com os shows, lives [depois que começou a pandemia], royalties e
produtos.
Sem contar nos imóveis e nos veículos, até esse momento não foi divulgado os valores corretos dos investimentos feitos nesses imóveis e carros.
: